terça-feira, 22 de setembro de 2009

Manifestações nos corredores da UNOESC!

Nesta semana o DCE está liderando uma série de manifestações, reivindicando que a empresa responsável pelo setor de cópias reduzisse o preço, que hoje é de 15 centavos, para 10 centavos, preço que é cobrado nos outros estabelecimentos da cidade. “O universitário já paga a mensalidade, e em muitos cursos paga material para poder estudar, e os gastos em cópias é absurdo, e dependemos disso para estudar.” Retratou Luan Fernandes Dias, Vice presidente do DCE.
O DCE também reivindica a eliminação do cadastro com documentos.
Eles esperam que o reitor da UNOESC abra concorrência, trabalhe com um sistema de licitação e que os beneficiados sejam os acadêmicos.
Os acadêmicos e membros do DCE afirmam que as manifestações prosseguirão até que seja tomada uma providencia, o DCE implantou máquinas copiadoras em sua sede para uso dos acadêmicos e está cobrando um valor de 5 centavos.
A responsável pela Realmack, empresa responsável pelas cópias na Universidade, Merciane Tecchio, não quis falar sobre o assunto. Qualquer informação só será repassada pelo proprietário. Tentamos entrar em contato com o empresário, mas o mesmo não atendeu o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário